Trina Estúdio

Especializado em Áudio/Visual, o Trina é um home-estúdio que busca desenvolver e aprofundar-se nos meios sociais e culturais através de diversas vertentes artísticas, atuando nas áreas de composição, gravação, produção, edição e mixagens de áudio e vídeo.

 

Criado de maneira espontânea e instintiva pelo araraquarense Fernando Neves Chin em 2009, o estúdio se formou e tem até hoje como sua principal característica uma massiva interação e troca cultural entre músicos, artistas e pessoas em geral, esses encontros sempre se convertiam em grandes sessões musicais dando origem ao projeto Trina Jam. Essa grande interação já rendeu trocas artísticas entre nomes da cultura regional e nacional.

 

As principais referências do Trina vem da cena musical dos anos 60/70 da Inglaterra e Jamaica, e, atualmente, Nova York e Brasil. A consequência dessas referências não poderia ser melhor – uma especialização em instrumentos e processamentos analógicos que elevam a qualidade e consagram o estúdio entre seus apreciadores.